Selecione a página

Unicred chega a Cascavel com agência Premium

A COOPERATIVA É UMA DAS MAIORES DO PAÍS E INICIA OPERAÇÃO NA CIDADE EM AGOSTO

A Unicred, uma das maiores cooperativas financeiras do País, inaugurará uma nova agência em Cascavel. A expansão para o Paraná faz parte do plano estratégico da gigante que soma mais de 220 mil cooperados. A operação deste novo espaço está prevista para iniciar no dia 30 de julho. O espaço premium traz as características do projeto conceito desenvolvido pela Unicred SC/PR que agrega tecnologia, arquitetura de ponta e multifuncionalidade.

Com características que tornam as agências umas das mais modernas do Brasil, o projeto focará na utilização inteligente dos ambientes. Os espaços são pensados para proporcionarem conforto em um local aconchegante e dinâmico, com finalidades que vão além das oferecidas pelos bancos tradicionais, priorizando a aproximação e relacionamento com o Cooperado.

A agência com mais de 386 m², na Rua Minas Gerais 2486, Centro, contará com espaço pet friendly, terminais de autoatendimento, tablets e notebooks com conexão à internet, áreas de coworking e ambientes para pequenas reuniões.

A intenção é de que o atendimento presencial seja um complemento ao
realizado online, por meio das diversas plataformas da cooperativa, agilizando soluções e estreitando a comunicação com consultoria especializada.

Unidos Somos Premium

O Sistema Unicred contabiliza R$13,6 bilhões em ativos totais com 279 agências em todo o País. A central Unicred SC/PR alcançou no primeiro trimestre desse ano 76.017 cooperados com a missão de oferecer soluções financeiras competitivas e de qualidade, agregando resultados e fortalecendo relacionamentos. Fruto de uma extensa pesquisa nacional, a Unicred busca compreender de forma cada vez mais profunda as necessidades dos cooperados a fim de oferecer soluções reais para as demandas do cotidiano. Foi desta forma que nasceu o conceito premium, com o intuito de ser a mais atrativa e qualificada entre as instituições financeiras. Para o cooperado isso reflete em um atendimento que contempla diversas esferas do dia a dia. O posicionamento também é pensado internamente, com qualificação constante dos colaboradores e aferição de competências humanas que gerem impacto de valor.

Foto: Cesar Pilatti


EDIÇÃO ANTERIOR (PDF)