Mongeral Aegon muda a marca e muda nome para MAG
Priorizar o Cliente, as suas necessidades, o contexto em que ele vive e a maneira como se comporta, são as principais motivações que levam o Grupo Mongeral Aegon a apresentar uma nova arquitetura das suas Marcas.
O nosso objetivo é focar no que os nossos clientes buscam e garantir a sua satisfação na interação com os nossos produtos, serviços e formas de relacionamento.
As pessoas são impactadas por uma quantidade cada vez maior de conteúdos, um status continuado de hiper conectividade e por um número crescente de novos canais e formas de comunicação. Esta nova realidade é extremamente dinâmica e está na base de uma sociedade em transformação, que seguimos observando e respeitando.
A nova arquitetura de Marcas do Grupo Mongeral Aegon parte dos nossos 185 anos de história, um ativo único de que muito nos orgulhamos. Ela sintetiza essa herança num apelido carinhoso que nasceu dentro de casa, utilizado inicialmente nos corredores da empresa. “MAG” é o reflexo dessa síntese, juntando o nosso passado histórico com a nossa ligação ao Aegon Group. Numa sigla simples, curta e eficaz, que visa alcançar um novo patamar de reconhecimento da Marca no mercado brasileiro e junto de nossos públicos.
Este é um marco importante na nossa relação com a sociedade brasileira. Estamos em um momento de muitas oportunidades, em que os nossos propósitos e estratégias se fundem como nunca antes, nos permitindo contribuir de forma decisiva para aumentar a proteção dos indivíduos e das famílias brasileiras. O que faremos ao lado de nossos colaboradores, corretores-parceiros, parceiros de negócio e, principalmente, de nossos Clientes.
MAG é a nova Marca das unidades de negócio do Grupo Mongeral Aegon. Provendo soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Saiba mais: https://cutt.ly/AhJaZZp