Selecione a página

Marketing para médicos

Conheça bibliografia de marketing feita pelo autor André Dorociak para médicos

Sobre o autor

André Dorociak, professor e doutor em Ciências Empresariais e em Marketing e mentor em Marketing para profissionais da área da saúde. Durante mais de 30 anos, fui docente em instituições de cursos superiores. Formado em Administração e fez vários cursos de especialização, entre eles: Análise Transacional, Psicossociologia, Política e Estratégia, Gestão de Pessoas e mestrado em Desenvolvimento Econômico, o que revela seu interesse pelo comportamento humano. Casado com uma Ginecologista e isso fez com que se voltasse para a área da saúde pois percebeu que havia pouco entendimento do marketing como uma ferramenta de desenvolvimento pessoal e empresarial na medicina. É mentor em marketing na área de saúde. Autor de três livros: Marketing para Médicos e Quase Médicos; A Inteligência Artificial, a Medicina e o Marketing; e, A Comunicação que conquista e fideliza – A Revolução do Marketing Médico.

Contato:

45 999 31 77 50
@andredorociak
andre.dorociak@gmail.com

Marketing para Médicos e quase Médicos – um livro que aborda, de forma ampla e descomplicada, os principais conceitos de marketing e a sua aplicação na rotina de uma clínica ou de um consultório.

A IA, a Medicina e o Marketing – é um pocket book que apresenta um pequeno ensaio e um alerta do impacto da IA na medicina e no marketing médico.

A Comunicação que conquista e fideliza – A Revolução do Marketing Médico – discute a importância da comunicação como ferramenta capaz de diferenciar o profissional médico da concorrência, bem como, apresenta inúmeros modelos para uma comunicação eficaz relevante na relação médico-paciente e com os colaboradores/parceiros.

REVISTA AFETO – NOVA EDIÇÃO